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Por onde começar?
Muitas vezes vivemos na bagunça, pois não sabemos nem por onde começar.
Comece pelo o que é mais visível, o que causa maior desconforto.
Isso vai anima-lo a continuar. Só depois parta para os detalhes, como o interior das gavetas, documentos e etc.
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Se eu contratar um Designer de interiores, o meu ambiente não vai perder a identidade?
Não, trabalhamos sempre pensando no cliente, na primeira reunião (briefing), fazemos o levantamento das preferências do cliente, No estudo-preliminar apresentamos no mínimo três opções com as soluções técnicas idealizadas e tudo é resolvido com prévia aprovação.
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Como uma personal organizer pode ajudar na vida de idosos?
A questão do idoso é muito delicada, não é aconselhável fazer grandes mudanças. Pensar na ergonomia, fazendo pequenas mudanças é o ideal nessa fase da vida.
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Qual a diferença entre arrumar e organizar?
Arrumação é muito diferente de organização.
Arrumar é tirar a bagunça da frente e colocar as coisas em algum lugar, sem nenhum critério.
Organizar requer técnica, obedece uma lógica previamente estabelecida e estudada, que leva em conta hábitos, costumes, frequência de uso e etc.
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Tem um jeito certo de dobrar as roupas?
Não. Recomendamos que você estabeleça um padrão. Analise o espaço onde vai colocar as roupas, e escolha um padrão que se adapte melhor a ele. Siga e mantenha esse padrão.
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Como manter a organização?
Envolva a família no processo. Encontre um lugar certo para cada coisa, crie o hábito de colocar de volta de onde tirou.
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Quanto custa contratar uma Personal Organizer?
Depende do tamanho da bagunça, para ter um orçamento real é necessário analisar o espaço de perto. Solicite uma visita técnica.
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Quanto custa contratar uma Designer de Interiores?
Nosso trabalho é cobrado por projeto, não é cobrado por metro quadrado, nem por horas trabalho. Cada projeto é orçado individualmente, dependendo das particularidades de cada cliente. Por isso a visita técnica é imprescindível.
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Qual o papel de um profissional de organização no processo de mudança?
Preparação dos ambientes para a mudança, acompanhamento da transportadora no encaixotamento e desencaixotamento no novo endereço. Organização efetiva dos ambientes.
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Quais as principais etapas de um projeto completo?
Reunião de brienfing, estudo preliminar, anteprojeto e projeto executivo (que só é encomendado depois de tudo aprovado pelo cliente), orçamentos, cronogramas e por fim a implementação efetiva da obra. Acompanhamento da mudança, antes e depois (organizamos tudo para você mudar com tranquilidade), e organização da casa nova!
Ufa! Dá um trabalhão! Mas é muito gratificante, amamos o que fazemos!